Minicurso em Alemão

Leitura do livro "Albert Einstein"

de 16 de janeiro a 8 de fevereiro,
às terças e quintas-feiras, das 9 às 11 horas.

Ministrante
Professora Norma Mortari
Público alvo
Alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio que comprovem ter concluído o nível A1 ou que estejam matriculados no nível A2 de alemão.

As atividades do minicurso serão desenvolvidas em torno da leitura e compreensão do livro “Albert Einstein”, em alemão, de autoria de Sabine Werner (Editora CIDEB, 2006). O minicurso visa o aperfeiçoamento das habilidades orais de pronúncia e entonação dos alunos, assim como a aquisição de vocabulário e a compreensão das estruturas gramaticais do idioma alemão.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas das 9 às 17 horas, no CDCC, de 8 a 11 de janeiro de 2018.

As vagas são limitadas e, ultrapassando o número limite de inscritos, a seleção dos alunos será de responsabilidade da professora ministrante, Norma Mortari.

CDCC